quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Elias, onde estás???

“Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.” (Tiago 5:17)
O século XXI tem se apresentado como o período dos super-heróis. A Palavra do Senhor anda em "alta", é veiculada em muitos locais e meios de comunicação; temos a impressão que realmente o Evangelho está sendo difundido; e de fato está mas, o interessante é conhecer as pessoas que estão na mídia, nas estações de rádio e televisão a difundir este Evangelho.
Alguns, digo alguns, destes propagadores do Evangelho mostram-se verdadeiros super-heróis, mostarm-se intocáveis, verdadeiros homens de ferro. Eles são altamente 'melhores' que a maioria dos homens, pois Deus deu uma visão ou revelação a eles que é inédita.
Ou posso dizer também que eles têm tanta 'intimidade' com Deus que a qualquer tempo que eles solicitarem, Deus obedece.
Ou melhor dizendo eles consideram-se em algumas situações o próprio Deus pois afirmam "venham aqui que EU vou te abençoar..." ou quando estão orando dizem "eu te abenço-o..."
São homens incapazes de se emocionar com a beleza do Evangelho e a Mensagem de Deus. São firmes. Não choram na Presença deste Deus Maravilhoso e Eterno.
Onde está Elias? Onde está o profeta? Precisamos encontrá-los porque por aqui, só temos "profissionais da fé".
“Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.” (Tiago 5:17)
Que Deus nos abençoe,